Posto 3M

Posto 3M

sábado, 27 de junho de 2015

Prefeitura pede agilidade à Elektro na substituição de lâmpadas queimadas

O Diretor de Administração e Planejamento da Prefeitura de Castilho, José Agnaldo Almeida, encaminhou nesta sexta-feira, 26, um ofício à concessionária Elektro solicitando que a mesma providencie a substituição de dezenas de lâmpadas na iluminação pública de toda a área urbana do município.

Para agilizar o atendimento do pedido, Agnaldo anexou à solicitação uma relação de endereços de cada poste apagado nos quatro cantos da cidade. O levantamento foi realizado pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos (DOSP), setor este também colocado à disposição para acompanhar funcionários da companhia elétrica indicando cada um destes pontos escuros.

A relação lista 28 pontos escuros espalhados por 17 ruas do Centro da cidade; outros 27 postes sem iluminação no bairro Laranjeiras; outros 05 no Conjunto Castilho II; nos conjuntos Alípio, Musa Telles e Chequir Abbud foram listados 01 ponto escuro/cada; no Leão I foram relatados 13 pontos sem iluminação; nos residenciais Alvorada e Nova Alvorada, 06; e, no Nova York, outros 05 pontos.

Para a Prefeitura de Castilho, estes 87 pontos escuros do município facilitam a criminalidade, tráfico e consumo de drogas e aumenta a insegurança pública. A Elektro ainda não se manifestou sobre o pedido apresentado pela Prefeitura de Castilho.

[Assessoria de Comunicação do Executivo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página