Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Águas de Castilho anuncia a entrega total da rede de água e esgoto do Nova Iorque


Assessoria de Imprensa
Castilho

No aniversário de Castilho o presente é SEU! Isso mesmo, a Águas de Castilho presentei a cidade com 100% da rede de água e de esgoto do bairro Nova Iorque. O bairro com cerca de 700 famílias, agora, conta com água tratada e esgoto coletado e tratado. “Nosso compromisso com a qualidade de vida dos castilhenses”, informou o gerente operacional da Águas de Castilho, Eduardo Gaiotto.
A empresa não mediu esforços para adiantar as obras para concluir todas as redes de distribuição e de coleta no bairro no mês de aniversário do município, dando mesmo de presente para a cidade esta notícia.
As cerca de 700 família agora contam com a água que vem do reservatório do Alípio. “A água é tratada, monitorada e distribuída a todos que devem também fazer sua parte, mantendo a caixa d’água limpa”, disse Gaiotto.

Já o esgoto coletado do bairro segue até a elevatória do Nova Iorque e de lá vai para a Estação de Tratamento de Esgoto do bairro 17. “A elevatória passou por reforma e modernização com bombas sobressalentes e hoje conta com licenciamento na Cetesb”, salientou o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página