Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tome Nota: Sebrae Móvel estará em Castilho dias 27 e 28


                              FOTO: Banco de Imagens Google/Reprodução

A Prefeitura de Castilho e a Associação Comercial e Industrial do município (ACIC) firmaram mais uma importante parceria com o objetivo de trazer novamente à cidade a unidade do SEBRAE Móvel.

Segundo informou o vice-prefeito e diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Social, Paulo Boaventura (PMDB), o veículo com a equipe estará em Castilho nos dias 27 e 28 do próximo mês. “Assim como nos anos passados, eles atenderão os empresários locais na Praça da Matriz, das 10h00 às 16h00 horas. Por isso estamos anunciando com antecedência para que os interessados possam se programar melhor”, informou Boaventura.

O SEBRAE Móvel (também chamado de “escritório sobre rodas”), é um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

A unidade itinerante leva conhecimento aos futuros empresários e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. É por isso que os atendimentos realizados através do SEBRAE Móvel são feitos exclusivamente por funcionários do SEBRAE-SP.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página