Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Handebol feminino é ouro e masculino será pelo menos bronze


O técnico Carlos “Formiga” Pereira e seu elenco feminino vibrou muito na tarde deste domingo (12) com a conquista do Ouro no Handebol. A seleção castilhense ficou com o ouro da 59ª edição dos Jogos Regionais de Penápolis antes mesmo do término do 1º tempo da partida contra o elenco de Andradina.

“O time adversário não tinha goleira reserva e acabou jogando a toalha na quadra aos 19 minutos de jogo”, informou formiga por telefone. A goleira andradinense que se machucou na partida, passa bem.

Pouco antes das 11h desta segunda-feira, o elenco masculino de Castilho venceu Santo Antônio do Aracanguá pelo placar de 23x22. O resultado positivo garante mais uma medalha para o município. “Ainda não dá pra afirmar se ficamos com a medalha de prata ou bronze, porque ainda tem uma rodada de jogos amanhã. Mas o certo é que, das 04 partidas que disputamos, vencemos três e perdemos apenas uma. Por isso estamos otimistas”, confidenciou Formiga.

FUTSAL – Infelizmente os nossos garotos do Futebol de Salão não conseguiram ficar entre os três principais times da competição deste ano. Neste domingo, eles perderam para General Salgado pelo placar de 05x03, sendo que os autores dos gols castilhenses foram Brendo (02) e Diego Farinha.

Por telefone, o técnico Wilton “Binho” Simões explicou o que atrapalhou o desempenho da delegação do futsal: falta de uma quadra oficial para treinamento dos atletas. Segundo ele, o padrão são quadras de 20x40, que são quase duas vezes maiores que a existente no Ginásio de Esportes “Jorge Franco”, que mede apenas 26m². “O tamanho acima do que nossos atletas estão acostumados dificulta a marcação e provoca falhas na marcação invariavelmente. Mas tenho que destacar a garra e domínio de nossos jogadores, que não deixaram a moral cair em momento algum”, finalizou Binho.
[Assessoria de Comunicação do Executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página