Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Governo de Andradina adquire uniforme para funcionários da Guarda Municipal


 Parte da equipe representou os servidores que trabalham na guarda do município e receberam os coletes que também tem a identificação de cada funcionário

            Foto: Entrega - Uniformes Crédito: Secom/Prefeitura
Segurança
Andradina
Secom/Prefeitura

O Governo de Andradina realizou na manhã desta quinta-feira (16), a entrega de uniformes para os servidores que trabalham na Guarda Municipal.
O ato foi feito pelo prefeito Jamil Ono (PT), o vice-prefeito Dr. Charles Kobayashi, e o assessor, Augustinho José de Oliveira, com a participação dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Ari Guimarães Soares, e do secretário de Agricultura e Abastecimento, Silvio Spegiorin.
O uniforme faz parte do item de segurança dos funcionários da guarda e segue a humanização implantada pelo Governo de Andradina para melhorar as condições de trabalho dos servidores públicos.
O colete tem o nome dos servidores, a identificação do município e faixas reflexivas que aumentam a visibilidade dos funcionários durante o período de trabalho.
“Com o uniforme o guarda fica identificado para a sociedade como um defensor do patrimônio público e diante do bom trabalho exercido a categoria merece todo o reconhecimento”, comentou o prefeito Jamil.
Os servidores que representaram todo o efetivo foram Márcia Pereira, Jorge Moisés, Valter Dionísio Luiz, Domingos Germiniano, Cícero Silvio de Brito Silva e Jair Fernando Ribeiro dos Santos.
Na conversa com os servidores o vice-prefeito Dr. Charles enalteceu a importância da função para a proteção dos espaços públicos que estão sendo revitalizados pelo Governo de Andradina e também para a segurança da população como é o caso das cancelas que controlam o tráfego no cruzamento com a linha férrea.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página