Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Empresa de Grande Porte Abre Vagas, estamos só repassando



Empresa de Grande Porte Abre Vagas
Engenheiro de Telecomunicações

Empresa de grande porte, no Centro do RJ, seleciona: Engenheiro de Telecomunicações
Requisitos:- Análise de Projetos Microwave e conhecimentos em documentações, tais como: DATASHEET, LOS, TSSr, e outros;- Elaboração e atualização de Mapas e Topologias para Rede E2E com foco Microwave; – Planejamento preliminar das redes de acesso e análise sistêmica de Soluções Microwave;- Conhecimentos de Cálculos Desempenho,Disponibilidade e Interferências de Microwave SHF;- Conhecimentos de Equipamentos Microwave, tais como: Ceragon – Ericsson – Huawei – Nec – Siae;- Bons conhecimentos em EXCEL;- Conhecimentos de Ferramentas comuns da Área de Engenharia Microwave, tais como: Pathloss eMapInfo.
Salário à combinar + benefícios
Interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para marcelo.esteves@to-brasil.com

Mecânico 
Niterói, RJ
A Auto Viação 1001, empresa de grande porte no ramo de transporte com matriz em Niterói contrata para sua filial: MECÂNICO SOCORRISTA, PODENDO SER PCD. REQUISITOS: Sexo: Masculino; Formação: Fundamental - completo; Experiência: Necessário experiência comprovada na área. IMPRESCINDÍVEL CARTEIRA DE HABILITAÇÃO CATEGORIA E MANUTENÇÃO - MISSÃO DA ÁREA: Disponibilizar com qualidade e segurança a frota no tempo acordado com a operação, em perfeito funcionamento e condições de uso, garantindo conforto para o motorista e passageiros. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES Atender chamados de S.O.S. 
e conduzir o veículo de socorro mecânico;Prestar socorro mecânico de emergência para os veículos da frota;Realizar a remoção dos veículos da pista ou acostamento para os locais especificados pela manutenção;Zelar pelos veículos, equipamentos e ferramentas de sua responsabilidade;Executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos os veículos da frota da empresa;Efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos veículos;Fazer uso adequado dos EPIs;Limpar e Organizar o setor de trabalho. DEMAIS INFORMAÇÕES: Escala: 6x1; Horário: conforme escala; Local de trabalho: Caju/RJ; Disponibilidade para trabalhar por escala. EMPRESA OFERECE: Salário: Enviar pretensão salarial Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Alimentação no Local, Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Saúde), Clube de Lazer (Saquarema), Convênios (faculdade e curso de inglês) e Plano de Carreira. Interessados enviar currículo no CORPO do e-mail para recursoshumanos.adm2014@yahoo.com.br mencionando: Mec. 
Socorrista no assunto da vaga. 
Fonte - www.empregosadmitindo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página