Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Arrancadão é a principal atração dos festejos neste final de semana


O evento faz parte do calendário oficial das comemorações e acontece neste sábado e domingo das 9h às 17h ao longo da vicinal Felício Attuy

                Foto – arrancadão – Crédito: Secom/Prefeitura
Andradina
Secom/Prefeitura

A 4ª Copa Andradina de Arrancadas é a principal atração dos festejos do aniversário de 78 anos da cidade neste final de semana.
O evento que faz parte do calendário oficial das comemorações acontece sábado e domingo das 9h às 17h em estrutura montada ao longo da vicinal Felício Attuy, atrás do aeroporto estadual.
Organizado pela Paddock Andradina Racing, a expectativa é que mais de 60 equipes participem desta etapa andradinense onde carros dos mais variados estilos e modelos compostos de motores aspirados ou equipados com turbocompressor disputam quem faz o menor tempo o percurso.
Segundo o secretário de Cultura, Gil Ortuzal, esta atração vem crescendo anualmente e se tornando uma das principais em termos de participação popular da cidade.
O Governo de Andradina que teve o apoio da Câmara para a realização de mais etapa, também leva em consideração a movimentação econômica que a prova proporciona na cidade.
De acordo com o secretário de Turismo, Júlio César de Souza, há um aumento no movimento tanto no setor hoteleiro como também no de alimentação e postos de combustíveis.
“Os participantes de outras cidades já começam chegar a Andradina na sexta-feira e toda a movimentação representa um aumento a mais no comércio local”, comentou Júlio.

Mais festejos – Também em comemoração aos 78 de Andradina o calendário de eventos continua na segunda-feira (20), a abertura do Campeonato de Futsal, no Ginásio de Esportes Agenor Francisco da Cunha, o Gime, às 19h30.
A partir de terça-feira (21) será aberta a Exposição Itinerante de Fotografias de Andradina a partir do saguão de atendimento da Prefeitura. Ao longo da semana passará também pelo Fórum e ficará exposta na praça Antônio Joaquim de Moura Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página