Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Conheça o software http:\\www.sisprinter.com.br


Michel É formado em análise e projetos de sistema pela Stella Maris, pós-graduado em engenharia de Software e Banco de Dados pela UNOPAR de Londrina-PR, formado também em Teologia pela IBADEP E CETADEB.
O jovem Michel ex-candidato a vereador, vem conquistando o Brasil com seu sistema de gestão para empresas. Michel diz que o mercado online não tem crise, pois ele lida com o Brasil inteiro, ou seja, mais de 5 mil município para desbravar e divulgar seu sistema.
Michel hoje trabalha sozinho, pois desenvolveu programas automáticos que agiliza no suporte, cobrança e divulgação do Programa.
O sistema é chamado de SisPrinter e possuí várias funções que agiliza na gestão de qualquer empresa como:
Gerar nfe, gerar boletos, controle de vendas,  controle de estoque, financeiros e muitas outras funções que fazem parte do dia-a-dia dos empreendedores brasileiros. Em Castilho ele diz não divulgar muito mais ainda tem alguns clientes como: Restaurante Tropical e Bicicletária do Ademar.
Michel ainda afirma que tem projeto de começar um curso em Castilho de como ganhar dinheiro online, pois possuiu vasta experiência em marketing digital e vendas pela Internet.
Quem sabe não seja uma oportunidade para muitos aqui em nossa cidade em?

Para concluir ele afirma que quem ja trabalhou com programação PHP ou Delphi ou até mesmo em marketing digital, pode entrar em contato com ele que já está empregado.

Conheça o software http:\\www.sisprinter.com.br

contato Whatsapp (18) 99125-2849

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página