Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 24 de maio de 2016

RN Gás +: programa lançado pelo Rio Grande do Norte promete aquecer o mercado de trabalho do estado - estamos só repassando


Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte, lançou na última sexta-feira (20) o programa de incentivo ao uso do gás natural para indústrias e estabelecimentos comerciais no estado. Denominado Gás +, o programa é pioneiro no Brasil e tende a impactar a economia com a manutenção de 30 mil empregos e geração de outras milhares de vagas diretas e indiretas no setor.
Já foram asseguradas pelo RN Gás + a consolidação do polo industrial do município de Goianinha e o início do funcionamento da Cerâmica Elizabeth, que deve começar a operar em julho, gerando cerca de 600 empregos diretos à população.
A sede do Instituto de Desenvolvimento do Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA), foi inaugurada durante o lançamento do programa. Localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, em Natal, o prédio abrigará as subcoordenadorias de construção civil, indústria, obras públicas, posto de gasolina, extrativismo mineral e petróleo.
 Fonte - www.opetroleo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página