Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 19 de maio de 2016

NAVAL Vagas de emprego para mecânico industrial e soldador TIG - estamos só repassando.


Industria localizada na cidade de Queimados no Rio de Janeiro está com  uma vaga para mecânico industrial. 

Para este cargo os candidatos precisam apresentar experiência anterior na função com hidráulica, solda e pneumática, ensino médio, fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade para jornada integral. 
A empresa oferece o vale ­transporte, refeição no local, cesta básica, convênio médico, e seguro de vida em grupo. O salário não foi divulgado. A carga horária é de segunda a sexta-­feira das 07h00 às 17h00.  
Os interessados em, participar deste processo seletivo devem cadastrar currículo no site riovagas.com.br com a pretensão salarial.
A Auge, assessoria de serviços  de recrutamento e seleção de mão de obra efetiva e temporária, está recebendo currículos para  o cargo de soldador.
O profissional fará corte de peças metálicas, solda em aço carbono e aço inox, furos, chapas e equipamentos, utilizando processos de soldagem e corte, como: eletrodo revestido, TIG, MIG, MAG, oxigás, arco submerso, brasagem e plasma.  
Para concorrer a vaga é preciso  experiência com solda TIG, ensino médio completo e cursos relacionados a área de atuação.  
O local de trabalho será na cidade de Boituva. A empresa não divulgou a remuneração nem benefícios. Os interessados devem cadastrar currículo no site www.augerh.com.br
Para saber de outras vagas no setor acesse o link VAGAS CELULOSE. Solicite sua participação no grupo TRABALHO PESADO e fique por dentro das vagas exclusivas.
Fonte www.opetroleo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página