Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Empresa inaugura fabrica de cimento em MG - estamos só repassando.


A LafargeHolcim inaugurou expansão de sua fábrica de cimento em Barroso (MG). Com isso, a capacidade produtiva total da unidade – que era de 1,2 milhão de t/ano – passa a 3,6 milhões t/ano.
“Este é um momento muito importante para a LafargeHolcim, pois todo o investimento que realizamos será decisivo para nossa estratégia no Brasil. O momento da economia é desafiador, mas acreditamos no país e temos planos de longo prazo. Queremos aumentar nossa participação de mercado e a expansão da unidade Barroso é um diferencial para alcançar esse objetivo. Com o aumento da produção, vamos intensificar nossa atuação no Sudeste, nos canais técnicos e de distribuição”, afirma André Martin, presidente da LafargeHolcim Brasil.
Segundo a empresa, a fábrica de Barroso possui o maior moinho vertical de cimento do mundo, com capacidade de produção de 450 t/hora. Já o moinho de cru, no qual as matérias-primas são refinadas e feitas correções químicas de acordo com a composição do produto, possui baixo consumo de energia e sem utilização de água. A correia transportadora da planta possui 7,5 km de extensão.

Fonte - www.opetroleo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página