Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Grupo Selpe está recebendo currículos de soldador - Estamos só repassando

O Grupo Selpe, empresa no segmento de recrutamento e seleção está recebendo currículo para o cargo de soldador para industria localizada em Caeté,  Minas Gerais. 

Como requisitos para a função a empresa pede candidatos com experiência em operar aparelho de corte Oxiflame/Grafite, ensino médio ou técnico na área e  conhecimento em revestimento de moinho.
O profissional será responsável por realizar recortes com equipamentos oiflame, grafite,oxiacetilêno e outros: Soldagem em geral elétrica, MIG,TIG, instalação e manutenção de produtos nos clientes, organizar­se para conseguir cumprir as metas de serviços a ele atribuídas,acompanhar, quando solicitado, as atividades das equipes de montagem ou manutenção no cliente, realizar montagem e ou manutenção preventiva, corretiva e preditiva nos equipamentos a ele atribuídos, operar com segurança veículos, ferramentas e equipamentos conforme procedimento SESMT, executar os serviços de vulcanização a ele atribuído, com total segurança e qualidade. 
As informações referente a remuneração carga horária e outros detalhes da contratação serão passadas na entrevista. Os interessados nesta vaga podem cadastrar currículo neste link
Para saber de outras vagas no setor acesse o link VAGAS NA INDÚSTRIA.  Solicite sua participação no grupo TRABALHO PESADO e fique por dentro das vagas exclusivas
FONTE www.opetroleo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página