Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Vaga de emprego offshore em Macaé - Estamos só Repassando.

Multinacional que  atua  no segmento de Óleo e Gás especificamente com prestação de serviços de operação e manutenção offshore, está com oportunidade para o cargo de engenheiro de elétrica. 
O engenheiro contratado será responsável pelo suporte na área elétrica das operações onshore e offshore e na execução de diversas tarefas de manutenção e relativas à fabricação, modificações, projetos e integridade de planta, garantindo o uso dos procedimentos e normas e a qualidade dos processos de elétrica no projeto.  
Para ocupar o cargo é preciso ter  graduação superior completa em engenharia elétrica com CREA ativo,  experiência comprovada no segmento de óleo e gás com foco em manutenção elétrica offshore e de produção de Óleo e Gás,  experiência em coordenação da manutenção de equipamentos; experiência como responsável técnico da NR 10.
Completam o perfil desejado os candidatos que além das exigências acima tiverem conhecimentos do pacote Office avançado, inglês fluente, HUET, CBSP, NR10 e MS Project Intermediário.

Os interessados nesta posição devem cadastrar currículo no portal  de empregos vagas.com no link 
https://www.vagas.com.br/vagas/v1351500/engenheiro­de­eletrica#sthash.QuSbYlif.dpuf
Para saber de outras vagas no setor acesse o link VAGAS OFFSHORE. Solicite sua participação no grupo TRABALHO PESADO e fique por dentro das vagas exclusivas.
Fonte - www.opetroleo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página