Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Empresa abre 100 vagas em fábrica de celulose na cidade Três Lagoas MS - estamos só repassando


O Senai e o IEL vão selecionar e capacitar profissionais para trabalharem na nova fábrica que está sendo construída pela Fibria no município de Três Lagoas . O empreendimento integra o Projeto Horizonte 2, que é um dos maiores investimentos do Brasil com investimento aumentado recentemente para R$ 8,7 bilhões.
São 100 vagas, os profissionais selecionados firmarão um contrato de estágio durante todo o período em que estiverem estudando.
Será aberto um processo seletivo para os cursos pós-técnicos em celulose, mecânica, elétrica, instrumentação e automação, que serão realizados de fevereiro a junho de 2016. Para se candidatar às vagas é necessário ter formação técnica completa em um dos seguintes cursos: papel e celulose, química, mecânica, elétrica, instrumentação ou automação.
É solicitado, também, que o interessado tenha disponibilidade para a participação integral no curso, que será realizado no Senai e na Fibria e que resida, preferencialmente, em Três Lagoas, Brasilândia ou nas cidades vizinhas. www.fibria.com.br e www.nucleofoco.com.br
Fonte - www.opetroleo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página