Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Tecnolite tem vaga para coordenador de produção offshore - Estamos só repassando.

A Tecnolite, empresa que atua no segmento de construção naval  e construção civil, fornecendo, além dos materiais, os serviços completos para instalações novas, reformas e manutenção de ambientes internos a casario de plataformas, navios e estruturas terrestres, está com uma oportunidade para coordenação de produção offshore.

A vaga é para candidatos do sexo masculino que tenham mais de 18 anos, superior completo em engenharia ou curso técnico com CREA e experiência mínima de 1 na função em obras civis offshore. 
O profissional irá desenvolver suas atividades na cidade de Macaé, em período integral. A empresa não divulgou a remuneração nem os benefícios, outros detalhes referente a admissão serão fornecidos pela empresa durante a entrevista. 
Os interessados nesta vaga devem encaminhar currículo atualizado com a pretensão salarial para o e­mail curriculo@tecnolite.com.br, identificando no campo assunto a vaga que você está se candidatando.
Para saber de outras vagas no setor acesse o link VAGAS OFFSHORE. Solicite sua participação no grupo TRABALHO PESADO e fique por dentro das vagas exclusivas.
FONTE - www.opetroleo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página