Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Parceria orienta caminhoneiros sobre cuidados básicos de Saúde




Atualização de vacinas, testes rápidos de glicemia e PA, orientações sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis foram alguns dos atendimentos oferecidos


                            CRÉDITO: Andréa Panhoti/Cortesia


Afim de auxiliar os caminhoneiros e demais clientes, a distribuidora de combustíveis Small juntou forças com o Departamento de Saúde da Prefeitura de Castilho para oferecer uma série de serviços gratuitos. Apesar das atividades terem se realizado na última sexta-feira (03), a iniciativa é uma comemoração ao Dia do Caminhoneiro (30/06), data em que os profissionais de Saúde estão impossibilitados de participar de outras ações em virtude do fechamento do mês.

Segundo informou a enfermeira Andréa Panhoti Ribeiro, a programação teve início pouco antes das 07h e estendeu-se até as 13h, oferecendo serviços como aferição da Pressão Arterial, testes de glicemia, atualização de vacinas, orientação para uma melhor higiene bucal, informações sobre métodos contraceptivos e de combate à Aids e DSTs.

“Os resultados foram bastante satisfatórios e o interesse dos caminhoneiros e demais motoristas foi surpreendente. A parceria superou as expectativas e tudo indica que pode ser repetida em outras ocasiões”, avaliou Andréa.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]

LEGENDA: Atualização de vacinas, testes rápidos de glicemia e PA, orientações sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis foram alguns dos atendimentos oferecidos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página