Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Vereador Prepara Indicação, para próxima sessão Ordinária



Vereador Prepara Indicação, para próxima sessão Ordinária.
 “ Dispõe sobre Monitoramento por câmaras no Município de Castilho “
INDICO, na forma regimental que seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Castilho, para que juntamente com seu departamento competente, estude a possibilidade de proceder a colocação de câmeras de monitoramento em todas as saídas do Município e em pontos estratégicos da cidade.
JUSTIFICATIVA
Exmo. Senhor Prefeito, Nobres Vereadores, muitos munícipes pediram para que este vereador intercedesse junto a administração para colocação de câmeras nas saídas do município e pontos estratégicos da cidade, vejo que o município poderia fazer uma parceria com as policias civil e militar.
Vejo que implantar uma central de monitoramento com as câmaras de segurança na cidade tendo controle de toda a movimentação diária, podendo monitorar pontos estratégicos da cidade em tempo real e ter imagens armazenadas para identificar acontecimentos ilícitos do cotidiano é de grande valia, atualmente, cidades do Brasil Inteiro têm instalado o sistema de monitoramento de imagens online pois tem-se percebido que o índice de criminalidade e vandalismo diminuiu após a implantação do sistema de câmaras de segurança via internet.
As câmaras são capazes de oferecerem mais tranquilidade e segurança não somente aos cidadãos, mas também aos comércios, residências, entre outros patrimônios da cidade.
É importante lembrar que câmaras são uma parte do monitoramento de segurança. Outras atividades devem ser contempladas num projeto completo de monitoramento; Todas essas atividades estão relacionadas com a segurança pública e monitoramento, e podem ser melhoradas com a utilização de equipamentos e câmaras de segurança.
 VEREADOR
DANIEL BATISTA DE OLIVEIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página