Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 10 de maio de 2016

Veja os trabalhos do Vereador DEVAIR da Câmara Municipal de Castilho SP

VEREADOR DEVAIR SOLICITA AO PODER EXECUTIVO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE ECOPONTO PARA DESCARTE DE LIXOS ELETRÔNICOS, LÂMPADAS E PILHAS.
O VEREADOR DEVAIR da Câmara Municipal de Castilho através do Requerimento 077/2016 REQUER do Chefe do Poder Executivo informações sobre a possibilidade de implantar um ECOPONTO para o descarte de lixos eletrônicos, lâmpadas fluorescentes, pilhas e outros materiais nocivos ao meio ambiente. Devair também solicita no mesmo requerimento que o Poder Público esclareça onde estão sendo descartados esses materiais e que seja de imediato implantado o ECOPONTO e também que seja divulgado amplamente à população que clama por este serviço público de relevante valo ambiental.
O VEREADOR DEVAIR esclarece que “é necessário a implantação deste ECOPONTO por parte do Poder Público, pois se buscamos a identidade de Estância Turística não podemos tratar assim tão mal o meio ambiente, a atitude tem que ser urgente por parte do Poder Público”.
VEREADOR DEVAIR SOLICITA AO PODER EXECUTIVO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE ECOPONTO PARA DESCARTE DE LIXOS ELETRÔNICOS, LÂMPADAS E PILHAS.
VEREADOR DEVAIR REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO SOBRE OS QUASE 1,3 MILHÕES DEVOLVIDOS PELA CÂMARA MUNICIPAL
O VEREADOR DEVAIR da Câmara Municipal de Castilho através do Requerimento 076/2016 questiona o Chefe do Poder Executivo sobre as devoluções feitas pela Câmara Municipal ao longo da Legislatura atual que somaram um total de R$ 1.260.450,20 (hum milhão, duzentos e sessenta mil, quatrocentos e cinqüenta reais e vinte centavos). Devair ressalta as constantes declarações do Prefeito Municipal sobre as prováveis quedas de receita para os próximos anos e também sobre a maneira “transparente” com que ele envolve a questão financeira do nosso município, motivo que na análise do Parlamentar requer uma maior fiscalização por parte do Legislativo principalmente sobre o dinheiro público.
Devair solicita que o Prefeito esclareça de forma detalhada onde foi empregado o dinheiro público restituído pela câmara e encaminhar também documentos que comprovam realmente o emprego desse valor.
O VEREADOR DEVAIR declara que “é necessário que a população saiba que a Câmara com responsabilidade conseguiu restituir esse valor ao Executivo e nada mais transparente do que o Prefeito esclarecer onde foi empregado este valor ”.
FONTE: Assessoria do Vereador
CONTATO: ver.devair-ptb@camaracastilho.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página