Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 16 de março de 2015

Assessoria de Comunicação do Poder Executivo tem a informar que:




Considerando a manifestação realizada por populares junto ao Conjunto Jardim Nova York na tarde desta segunda-feira (16) e considerando a suposta pauta de reivindicações dos protestantes (nenhum documento oficial foi protocolado na Prefeitura até as 15h50 da data supra), a Assessoria de Comunicação do Poder Executivo tem a informar que:

1º - PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
Na hora que teve início a manifestação, o prefeito Joni Buzachero (PSDB) já se encontrava na agência da Caixa Econômica Federal em Presidente Prudente onde assinou, dentre outros convênios, um visando a pavimentação asfáltica não apenas do Conjunto Nova York, mas de várias outras ruas da cidade (dentre as quais algumas no Laranjeiras que aguardam há quase meio século por este benefício). O referido convênio prevê investimento de quase R$ 1milhão e 700 mil com recursos oriundos de acordo judicial firmado entre a CESP e os Ministérios Públicos Estadual e Federal.

2º - LIBERAÇÃO DE CASAS DA CDHU
A Prefeitura de Castilho contratou através de licitação assinada no dia 1º de dezembro do ano passado a empresa Skalla para executar as obras de pavimentação asfáltica, construção de guias de sarjeta e calçadas. No total, este serviço custará R$ 1.079.855,39. Deste obra, resta a execução apenas do asfalto, que está impedido de ser iniciado em virtude das constantes chuvas. Portanto, tão logo esta etapa seja finalizada, CDHU e Prefeitura devem anunciar a data para entrega das 220 novas moradias.

3° - COLETA DE LIXO
Por telefone, Joni Buzachero agendou para esta terça-feira (17) uma reunião com o diretor da Divisão de Obras, Dalvo Rodrigues, para discutir os motivos da coleta não ocorrer diariamente no Nova York. Antecipando-se, o prefeito informou à sua Assessoria de Comunicação que a reivindicação será atendida se houver disponibilidade de maquinário e pessoal.


[Assessoria de Comunicação do Executivo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página