Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 6 de março de 2015

Curso é gratuito e ajuda produtores a obter melhores resultados com os novos tratores recebidos




                            Associações participam de curso de manutenção de tratores
Dezessete representantes de 10 associações de pequenos produtores rurais assentados no município participaram na tarde desta sexta-feira (06) de um curso de capacitação realizado na Casa da Agricultura.

As orientações sobre o funcionamento, manutenção básica dos tratores no dia a dia, segurança do trabalho, uso de EPIs e importância do cinto de segurança, foram alguns dos temas abordados com os assentados pelos funcionários da empresa John Deere, fornecedora dos tratores adquiridos pela Prefeitura através de convênios.

“Este curso foi planejado para esclarecer as principais dúvidas dos produtores sobre o funcionamento e cuidados necessários para aumentar a vida útil de nossos equipamentos”, explicou à Assessoria de Comunicação do Executivo o consultor de vendas da John Deere, Thiago. Além dele, o técnico em manutenção Odair e o coordenador de serviços Jean participaram do encontro.

O vice-prefeito e diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Social, Paulo Boaventura (PMDB), também compareceu ao curso e destacou a importante contribuição dos deputados e da Prefeitura na liberação de verbas que possibilitaram a compra de tratores e implementos que hoje auxiliam os produtores no preparo do solo e consequente aumento da produção.

O diretor da Divisão Agropecuária, José Carlos Justi, explicou que o curso de capacitação é oferecido pela empresa durante a entrega técnica dos tratores repassados pela Prefeitura às Associações em cessão de uso.
[Assessoria de Comunicação Executiva]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página