Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeitura renova concessão do Asilo por mais 30 anos



 O presidente da entidade – Daniel de Miranda, agradeceu o apoio recebido da Prefeitura sempre que foi solicitado

O prefeito castilhense Joni Buzachero (PSDB) e o presidente do Asilo Betel, Daniel de Miranda, assinaram na tarde desta segunda-feira (30) o contrato de concessão de uso do prédio ocupado pela entidade no bairro conhecido como “Dezessete”. O contrato é válido pelo prazo inicial de 30 anos, mas pode ser renovado por igual período.

A área concedida pela Prefeitura é a Chácara Sol Nascente - uma ampla propriedade rural dotada de uma residência em alvenaria com quase 213 metros quadrados. A entidade deve oferecer em contrapartida para o Município, pelo menos 40 vagas para idosos, cumprir fielmente as legislações pertinentes (Estatuto do Idoso, Assistência Social, etc.) e oferecer atividades físicas e de lazer para todos os internos e assistidos.

Logo após a assinatura do contrato, Daniel agradeceu o empenho e carinho do Governo Municipal com a entidade, destacando as mais recentes benfeitorias realizadas no local e as visitas feitas à instituição por Joni, pelo vice Paulo Boaventura (PMDB) e diretores de vários departamentos que sempre atendem as solicitações apresentadas em benefício dos assistidos.

“É o mínimo que podemos fazer por pessoas que contribuíram durante toda a sua juventude e idade adulta para o desenvolvimento de nosso município. É hora de retribuirmos o empenho dos mesmos, suprindo algumas de suas necessidades básicas”, destacou Buzachero.

[Assessoria de Comunicação do Executivo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página