Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Castilho terá minimaratona esportiva neste final de semana



 Equipes de Basquete, Handebol e Malha terão importantes compromissos neste final de semana

Além da já anunciada retomada do projeto “Brincadeiras de Rua” que a partir deste sábado começa a percorrer todos os bairros da cidade, começando pelo Jardim Nova York, o Departamento de Desporto da Prefeitura de Castilho anunciou uma sequência de outros eventos esportivos que, reunidos, transformam-se numa minimaratona de diferentes atividades.

Tudo começa com as equipes de BASQUETE, que tanto nesta sexta-feira, dia 1º de maio, quanto no sábado, terão importantes disputas na agenda. Os jogos de sexta começarão às 08h30 no Ginásio Municipal de Esportes “Jorge Franco” (GIME), quando a equipe Sub17 “B” fará sua estreia contra a fortíssima equipe de Presidente Venceslau. Pouco depois será a vez do time Sub19 entrar em quadra para tentar confirmar a boa fase demonstrada nos últimos jogos. Já no sábado, ambas equipes voltam à quadra, mas desta vez na cidade de Rancharia, onde enfrentarão as equipes locais.

HANDEBOL – No domingo, Castilho sediará uma importante rodada da Liga de Handebol Regional, da qual participam as equipes de Martinópolis, Itapura, Panorama, Teodoro Sampaio, Ilha Solteira e Três Lagoas, além dos times locais. Nos dois primeiros jogos da manhã (respectivamente às 10 e às 11h), os atletas castilhenses jogarão contra Martinópolis. Uma hora depois, será a vez de Itapura desafiar Castilho na quadra. Só então as seleções castilhenses terão uma folga para o lanche, enquanto assistem a disputa entre Panorama e Teodoro Sampaio, marcada para as 13h. Às 14h, a seleção castilhense retorna à quadra para enfrentar Teodoro Sampaio. Os jogos desta rodada terminarão com a partida entre Ilha Solteira e Três Lagoas, marcada para as 15h.

MALHA – Também no domingo, dia 03, a experiente e temida delegação de Malha castilhense pega a estrada com destino à cidade de Birigui, onde enfrentará os times da casa. As expectativas de novas vitórias são grandes.

Agora que você já está com a agenda de compromissos de nossos atletas em Castilho e região, programe-se para acompanhar e torcer por nossos jogadores.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página