Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Começa a pavimentação do Conjunto “Nelson Borges da Silva”







Skalla estima que pavimentação pode ser concluída em 45 dias se o tempo permanecer estável

A empresa Skalla Pavimentação e Terraplenagem aproveitou a estabilidade do tempo nesta semana para iniciar na manhã desta quinta-feira (09) o processo de pavimentação de todas as ruas do Conjunto “Nelson Borges da Silva” – popularmente conhecido como 220 casinhas da CDHU.

Cálculos feitos em conjunto pelo diretor de Obras e Projetos, Wilson Rocha, e funcionários experientes da empresa, estimam que toda a pavimentação pode ser concluída num prazo máximo de 45 dias. “Tudo depende do tempo permanecer estável. Se as chuvas derem uma trégua de pelo menos um mês, é possível finalizar os serviços”, afirmou Rocha.

O diretor esteve tanto no Chequir Abbud (onde teve início o Programa Especial de Melhoria – PEM, destinado aos Conjuntos Habitacionais), quanto no “Nelson Borges”, na tarde desta quinta-feira. Nas duas visitas, Rocha elogiou os trabalhos e agilidade das equipes. Na CDHU, aproveitou para destacar que a iluminação pública com ativação automática por sensor já está funcionando, deixando o conjunto iluminado no período noturno.

Para pavimentar todo o novo conjunto habitacional, o Governo do Estado repassou R$ 1.079.855,39 para o Município de Castilho. A CDHU ainda não informou quanto tempo as famílias terão que esperar para entrar nas novas moradias após o término da pavimentação.


[Assessoria de Comunicação do Executivo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página