Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Prefeitura abre licitação para contratar hospedagem em Barretos




                                                    Banco de Imagens/Google
 Recomendação da diretora Suely é que hospedagem a ser contratada esteja localizada nas proximidades do Hospital do Câncer de Barretos

Serviço visa atender até 16 pessoas/dia, ao longo de um ano, com fornecimento de café da manhã, almoço e janta

O Setor de Licitações da Prefeitura de Castilho começa a avaliar no próximo dia 05 de maio as propostas formuladas por empresas do ramo de hotelaria interessadas na acomodação de pacientes castilhenses que estejam em tratamento médico no Hospital do Câncer de Barretos.

A proposta prevê a locação diária de 08 quartos localizados em um único prédio, sendo que cada um deles deve conter: 02 camas de solteiro (paciente e acompanhante), banheiro privativo, ventilador, lençol, cobertor, travesseiro, toalha de banho, toalha de rosto e papel higiênico; devendo ser disponibilizada uma cozinha, para preparo de refeições ou aquecimento dos alimentos.

A mesma empresa também terá a responsabilidade de fornecer o café da manhã para cada um dos 16 ocupantes dos quartos, servindo: pão de 50 gramas, com manteiga, 300ml de leite e 50ml de café.

No tocante às refeições, está previsto no processo licitatório o fornecimento de almoço e jantar, cada qual contendo arroz, feijão, 02 tipos de legumes cozidos ou refogados, 02 tipos de salada e 01 tipo de carne.

O último item da lista de fornecimento exigido pela Prefeitura são 300 galões de água mineral, com 20 litros cada, para serem consumidos ao longo de 365 dias.

A licitação foi aberta atendendo uma solicitação feita pela diretora municipal de Saúde, Suely Moelas da Silva Sotini, em janeiro deste ano. No Ofício encaminhado ao prefeito, ela sugere que seja contratada preferencialmente uma empresa hoteleira localizada nas proximidades do próprio Hospital do Câncer de Barretos. Suely também reforça a obrigatoriedade dos quartos estarem à disposição exclusiva dos pacientes de Castilho, evitando assim que numa emergência qualquer, os castilhenses não tivessem onde permanecer durante o tratamento.

A contratação deste serviço em Barretos objetiva reduzir os custos da Prefeitura de Castilho com o transporte diário de pacientes e acompanhantes, além de assegurar maior conforto àqueles que se encontram em luta contra o câncer através de tratamentos como radio e quimioterapia.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página