Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Projeto “Brincadeiras de Rua” chega ao bairro Nova York neste sábado

Projeto iniciado na Praça da Matriz começa a percorrer demais bairros da cidade. O contemplado da vez é o Jardim Nova York






A próxima etapa do animado projeto “Brincadeiras de Rua” chegará neste sábado pós feriadão ao Conjunto Jardim Nova York. A exemplo do que aconteceu na Praça da Matriz, a programação será conduzida pela equipe técnica do Departamento de Desporto, que conta com o auxílio dos grupos jovens voluntários das comunidades evangélicas Água Viva, Nazareno e Batista.

Entre as muitas brincadeiras incentivadas estão o basquete e o vôlei de rua, os “golzinhos”, o futebol de mini-campo, as brincadeiras de elástico, pula corda, fute-tênis, tênis de mesa, bete, xadrez e damas, as divertidas pinturas artísticas no rosto, dentre outras.

O Coordenador de Projetos do Departamento de Desporto, Sylvinho “Black”, informou que a programação acontecerá no campinho do bairro e que as ruas no entorno serão fechadas para propiciar mais espaço pra garotada. As brincadeiras começarão às 08h30 e as crianças e jovens poderão divertir-se até mais ou menos 12h, quando degustarão um lanche antes de retornar para suas casas.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página