Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 28 de abril de 2015

Inscrições para Técnico em Agronegócio da Etec estão abertas

                                                Reprodução

CASTILHO - Se você gosta do mundo do Agronegócio, já cursou o primeiro ano ou concluiu o ensino médio e planeja tornar-se um profissional de nível técnico nesta área, comece a reunir seus documentos para inscrever-se no Vestibulinho deste 2º Semestre de 2015 da Etec – Escola Técnica Estadual do “Centro Paula Souza”.

As inscrições começaram no dia 14 de abril e poderão ser feitas até as 15h do próximo dia 15 de maio pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. As provas serão realizadas no dia 14/06 e a partir do dia 09 de junho já estarão disponíveis no mesmo site os locais onde serão realizados os exames nas Etecs. Vale frisar que o gabarito da prova também estará disponível no site já às 18h do mesmo dia do exame.

Para inscrever-se, o aluno deve recolher até o dia 14/05, uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. “Pelo menos por enquanto, o único curso disponibilizado em Castilho é o de Técnico em Agronegócio, que oferece 40 vagas no período noturno em aulas que são realizadas na Escola Municipal ‘dr. Youssef Neif Kassab’. Mas dependendo da procura dos próprios estudantes, a Prefeitura pode firmar nova parceria com a Etec de Andradina para aumentar as opções de cursos”, explicou o vice-prefeito e diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Castilho, Paulo Boaventura (PMDB), que destacou a excelência dos cursos oferecidos pelas Etecs espalhadas por 161 municípios paulistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página