Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Prefeitura prepara operação tapa-buracos para todo o município





Acontece às 09h00 desta sexta-feira, dia 24, a escolha de uma empresa que fornecerá 200 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ) para a Prefeitura de Castilho.

A compra será feita através do Processo Licitatório nº 022/15 e o asfalto a ser comprado já possui destino certo: uma grande operação tapa-buracos pelas principais vias públicas da cidade, além de reparos imprescindíveis em estradas rurais estratégicas para o escoamento da produção agropecuária e também para o turismo.

Nestes dois últimos pacotes estão incluídas as estradas que ligam Castilho ao Porto Independência (SPV-9); o trecho que vai do trevo da Viralcool no sentido Nova Independência, passando defronte ao Assentamento Ipê e também a Vicinal Orlando Zancaner que liga o bairro Beira Rio à sede do município.

Os reparos nas vias públicas serão realizados pelos próprios funcionários do Departamento de Obras e Serviços Públicos (DOSP) da Prefeitura de Castilho e a previsão é que tenham início ainda na primeira quinzena de maio se não ocorrer nenhum entrave no processo licitatório.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página