Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 21 de abril de 2015

VAGAS PARA TÉCNICOS. encaminha seu currículo





VAGA - R J 
Técnico em Segurança do Trabalho
Com 20 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, empresa referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais.A excelência comprovada dos serviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.Nossa organização é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.
Empresa de terceirização busca Técnico em Segurança do Trabalho para um de seus clientes.Venha fazer parte do nosso time! Perfil:
Organização, visão sistêmica, trabalho em equipe, fluência verbal e escrita, proatividade, relacionamento interpessoal, flexibilidade. Ter fácil acesso a Ilha do Governador.
Atividades:
Realizar rotinas de segurança, identificação e registro de desvios e/ou inrelacionados à segurança do trabalho;- Execução de inspeções verificando as instalações, equipamentos, veículos e sistemas;- Identificação de perigos, riscos, aspectos e possíveis impactos à segurança adotando os cuidados (atividade preventiva) e providências (atividade corretiva) necessárias para o perfeito desempenho das atividades laborais e produtivas das áreas, além de atividades de treinamento;- Análises técnicas, emitindo laudos, pareceres e relatórios.
Requisitos para o cargo:
Curso Técnico em Segurança do Trabalho;- Registro no MTE;- Experiência na função.
Interessados que estiverem dentro do perfil, enviar currículo no CORPO DO E-MAIL para: recrutamentoadm@yahoo.com.br e colocar no assunto: TST Currículos anexos serão descartados.


Técnico de enfermagem do Trabalho Experiência comprovada em CTPS, preferencialmente em varejo. Técnico Enfermagem –Coren Ativo
Horário: 08:00h às17:00h – Segunda a Sexta.
Local: Coelho Neto
Interessados enviar o currículo no corpo do e-mail para: priscillamparh@yahoo.com.br colocando no assunto Técnico Enfermagem do Trabalho. 
Fonte - www.empregosadmitindo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página