Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 28 de abril de 2015

Rede municipal realiza aniversário coletivo nas escolas e creches


Em todas as escolas, a alegria se espalha de forma igualitária, independente da criança estar ou não entre os aniversariantes do quadrimestre





Começaram na manhã da última quinta-feira (23) as festas de aniversário coletivo das crianças matriculadas na rede municipal do ensino castilhense. A festa promovida pelo Departamento Municipal de Educação já aconteceu nas unidades de ensino EMEI “Antônio Custódio Borges” (Parquinho), Maria Aparecida Bandeira, EMEIEF “Maria Dauria”, EMEI “Paulo Sérgio”, Creche “Maria José Vieira Telles e EMEF “dr. Youssef Neif Kassab”.

A comemoração é direcionada aos aniversariantes dos quatro primeiros meses deste ano, mas a alegria é partilhada por toda a garotada. Nas escolas, toda a equipe de professores, direção e colaboradores se empenham na decoração e os baixinhos se divertem principalmente quando o vice-prefeito Paulo Boaventura (PMDB) começa a brincar com eles. “É uma grande satisfação poder participar deste projeto proporcionando este momento de lazer que nem todas as famílias podem oferecer aos seus pequenos. O sorriso nos rostos deles são a nossa maior motivação para manter esta atividade”, afirmou Paulo.

A Diretora Municipal de Educação, Edna de Fátima Antunes, informou que o projeto terá continuidade nesta quarta-feira, dia 29. Agora será a vez dos aniversariantes das Escolas Municipais “Professor Mauro Roberto Manoel”, “Rosemira” e “Dijanira Bozzo Jorge”, além da CEI “Criança Feliz” participarem dos festejos.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página