Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Em visita a Castilho, Deputada Ana Perugini fala de ações do Governo Federal






Petista conhecida pela defesa do municipalismo, disse que virá novamente ao município para discutir melhorias para assentamentos rurais

O diretório municipal do PT em Castilho recebeu na tarde desta sexta-feira, 14, a Deputada Federal Ana Perugini. A recepção aconteceu no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, reunindo correligionários de Castilho e região, o presidente do PT castilhense Assis Gomes, o vice-prefeito Paulo Boaventura (PMDB) e o vereador Daniel Batista de Oliveira (PSL).

Em seu discurso, a deputada apresentou a nova agenda de prioridades do Governo Federal, ressaltando a atenção da presidente Dilma Roussef para a Educação. Ana Perugini também falou sobre redução da maioridade penal, fomento à agricultura familiar e vários outros temas abordados pelos presentes.

JUPIÁ, ILHA SOLTEIRA e MCMV – O vice-prefeito Paulo Boaventura (PMDB) aproveitou a visita da Deputada para solicitar à suplente na Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, apoio no pleito de Castilho e Ilha Solteira para evitar que o edital de leilão das usinas Jupiá e Ilha Solteira indiquem Três Lagoas e Selvíria (ambas no MS) como cidades-sedes destas usinas hidrelétricas. Neste pedido, Paulo contou com o apoio do vereador Daniel, único parlamentar local presente na recepção à deputada.

O ofício entregue por Paulo somou, inclusive, matéria jornalística sólida produzida pelo jornal Folha da Região, expondo os riscos que os municípios paulistas estão correndo de perder a maior parte de sua receita, além da possibilidade de verem fechadas a Estação de Hidrobiologia e Aquicultura de Jupiá, bem como o Zoológico de Ilha Solteira.

Outro pedido feito por Paulo Boaventura visa a construção de 500 novas moradias em Castilho através do Programa Federal Minha Casa Minha Vida (MCMV).

RÁDIO e REGIÃO – Ana Perugini também aproveitou seu retorno a Castilho para gravar uma mensagem à população na rádio comunitária Nova Castilho FM, agradecendo os votos obtidos na última eleição e se comprometendo a apresentar propostas em benefício do município.

A Deputada deixou Castilho após as 18h30 para dar sequência a uma agenda apertada que incluiu ainda visita à Legião Mirim na cidade de Promissão e um jantar na OAB, onde estaria acompanhada pelo prefeito Hamilton Foz e o vereador Gargaro. No sábado, Ana continua pela região, iniciando sua agenda por Barbosa (08h30), Brejo Alegre (10h30) e Birigui a partir das 12h30.

[Assessoria de Comunicação do Executivo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página