Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Governo de Andradina e Concrian definem detalhes sobre eleições do Conselho Tutelar



Andradina
Secom/Prefeitura

Marcada para o 4 de outubro, pela primeira vez de forma unificada nacionalmente as eleições para a escolha dos conselheiros tutelares de Andradina será realizada de forma direta e diante da novidade o Governo de Andradina junto com o Concrian estão acertando todos os detalhes para o pleito.
O prefeito Jamil Ono (PT), esteve com o presidente do Concrian (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Adilson Humberto de Oliveira, que esteve acompanhado da esposa Célia Lopes Candido da Silva, e conversaram sobre o andamento das eleições.
Segundo o presidente do Concrian, todo o aparato funcionará praticamente como uma eleição municipal. Será preciso inclusive providenciar transporte para os eleitores da área rural e confeccionar cédulas.
O prefeito Jamil se dispôs em colaborar com todos os trâmites que forem dentro do programado legalmente para que a escolha dos novos conselheiros aconteça da maneira mais transparente possível.
“Os esforços não serão medidos, já que o trabalho do Conselho Tutelar é importante e tem papel fundamental na sociedade como parte integrante de um projeto na defesa dos direitos da criança e do adolescente”, comentou o prefeito.
Sobre as eleições o prefeito já esteve inclusive com o promotor, Rodolfo Takeshi Arakaki, na companhia do assessor jurídico municipal Hygor Grecco, recebendo as orientações.

Reunião – No gabinete do prefeito Jamil também participaram da reunião com o Adilson, o secretário de Administração, Altemar de Araújo, o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, José Henrique Pastorelli, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Flávio Moreira; o secretário de Governo e Gestão Participativa, Manoel Messias; o secretário de Desenvolvimento Agrário, Rosivaldo de Paula; o coordenador de Planejamento, Haruo Kojo; o assessor jurídico Hygor Grecco, a chefe de gabinete, Denise Silva e a assessora Keila Cristina Vianna dos Santos.

Foto: Reunião_Concrian Crédito: Secom/Prefeitura

Legenda: Prefeito Jamil e equipe de governo recebe presidente do Concrian para tratativas das eleições diretas para Conselheiro Tutelar que acontece em outubro e pela primeira vez de forma unificada em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página