Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sucesso: Petiscaria do Mi supera expectativas e atrai bom público






Nossa equipe esteve neste final de semana na inauguração da Petiscaria do Mi, localizada no anel viário de Castilho, próximo ao ‘Frutas do Trevo’, o ambiente ficou completamente lotado e recebeu o prestígio da população castilhense.
O proprietário Valmir Pereira, mais conhecido como ‘Mi’, afirmou que a ‘Petiscaria do Mi’ será uma referência no segmento na cidade de Castilho, ‘Mi’ ainda aproveitou para agradecer a presença de todos os seus clientes, “Foram dias de muita correria, mas confesso que fiquei surpreso com tanta gente, obrigado a todos” disse.
O empreendimento foi muito elogiado pelo empresário Dirceu “Sampa 1,99”, que enalteceu o espírito empreendedor do agora empresário Valmir, “quero parabeniza-lo pela coragem de investir em um tempo denominado de crise, são de pessoas assim que Castilho precisa, parabéns e muito sucesso” Concluiu.
O público pôde degustar as mais variadas porções de peixe, como piapara, pacu, piau, porquinho, tilápia, tucunaré, tilápia com provolone, bolinho de tilápia, pururuca de tilápia, corvina, armal, além das porções de Frango a passarinho e batata frita, para acompanhar cervejas e refrigerantes.
De acordo com o proprietário, Valmir Pereira, mais conhecido como ‘Mi’, essas serão as porções iniciais, segundo ele o objetivo é que com o passar do tempo, novos itens serão acrescentados ao cardápio “Vamos começar com essas porções, mas em breve estaremos servindo peixada completa e outras novidades” concluiu.
Petiscaria do Mi fica no anel viário de Castilho, próximo a ‘Frutas do Trevo’, de terça a sábado, das 16h às 00h, outras informações através do fone 99646-5625.
Fonte: Ricardo Peixoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página