Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tião Japonês pede para baixar a taxa de cobrança do esgoto de 80% para 30%, cobrado sobre o preço da água






Através do requerimento nº. 158/2015, o vereador Sebastião Reis de Oliveira Requer, na forma regimental, após deliberação do Douto e Soberano Plenário, para que seja oficiado ao Exmo. Sr. Joni Marcos Buzachero Prefeito Municipal de Castilho, para que dentro do prazo legal, juntamente com seu departamento jurídico competente estude a possibilidade de encaminhar á esta casa de leis um Projeto de Lei determinando que seja reduzida a taxa de cobrança de esgoto que hoje a cobrança equivale a 80% do consumo de água e que sela reduzida para 30%.
JUSTIFICATIVA:
Senhor Prefeito e Nobres Vereadores esse pedido vem de encontro com os anseios da população castilhense, esperamos uma atitude positiva do Executivo Municipal, no sentido de não medir esforços para que encaminhe o mais breve possível um projeto de lei com a redução da taxa de esgoto do município.
Vale salientar ainda que mediante a apresentação desse Projeto de lei poderemos dar inicio ao processo junto a justiça e dar legalidade ao projeto e através dele poderemos determinar que sejam tomadas as providências por parte da empresa que hoje é responsável pela administração da cobrança de água e esgoto do município.
Vale ressaltar, que muito em breve após a apresentação desse projeto de lei, a população estará se mobilizando no sentido de fazer um abaixo – assinado para fortalecer ainda mais essa reivindicação, fazendo valer seus direitos seguindo a mesma linha da cidade de Palestina SP e também fazer com que as leis superiores sejam seguidas á risca e para que a taxa de esgoto seja reduzida de maneira que a população não sofra com essas cobranças descabidas que tanto pesa no bolso dos cidadãos castilhense.
Segue em Anexo a matéria relacionada ao assunto publicada sobre o feito na cidade de PALESTINA SP.
Diante de todo exposto, REQUEIRO, na forma regimental que seja encaminhado o Projeto de Lei referente a redução da cobrança de esgoto de 80% para 30%, atendendo ao clamor da população castilhense.
VEREADOR
SEBASTIÃO REIS DE OLIVEIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página