Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

FEA/Anglo entregam certificado de Feras e Ratinhos de Biblioteca










Por: Assessoria de Imprensa FEA
Andradina – A FEA – Fundação Educacional de Andradina, através do Sistema Anglo de Ensino, entregou no último dia 14 (sexta feira) na parte da manhã, no anfiteatro da instituição os certificados de Ferinhas do Anglo e os de Ratinhos de Biblioteca. Ambos são projetos desenvolvidos pelo Anglo e oferecidos aos alunos como incentivo à leitura e desenvolvimento do conhecimento adquirido na sala de aula.
Desta vez foram premiados os melhores alunos classificados no 2º bimestre do ano letivo. A direção, professores e coordenadores, convidaram os pais dos alunos para acompanhar e fazerem a entrega dos certificados a seus filhos. São premiados todos os alunos classificados em primeira, segunda e terceira posição de cada sala de aula.
Segundo a diretora do Anglo, Ivete Antônio, “a escola valoriza muito esses projetos e é muito aceito pelos pais e familiares dos alunos, pois ambos são resultados dos esforços e produção de tarefas produzidas pelos próprios alunos, a premiação é o reconhecimento dessas benfeitorias”.
No mesmo dia a direção do Anglo entregou o certificado do Ratinho de Biblioteca, projeto este que reconhece os alunos que efetuaram leitura de mais livros no 2º bimestre e fizeram atividades propostas pelos professores em sala de aula.
A direção da FEA e do Anglo ficou agradeceu a presença dos pais e familiares pelo empenho junto aos seus filhos e a colaboração de todo a equipe de coordenação e corpo docente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página