Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pela segunda vez o vereador pede através de indicação reparos nas estradas rurais



EXMO. SR. WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP

INDICAÇÃO Nº 178/2015.
                                         
                    “Dispõe sobre melhorias em estradas rurais”.

INDICO, na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Castilho, Joni Marcos Buzachero, para que, juntamente com seu departamento competente, analise a possibilidade de efetuar a manutenção nas estradas do Assentamento Santa Isabel, popularmente conhecido como Capim.

JUSTIFICATIVA:
                     
 Excelentíssimo Sr. Prefeito e Nobres Vereadores, venho através desta propositura pedir para que o Executivo possa efetuar a manutenção das estradas do Assentamento Santa Isabel, popularmente conhecido como Capim.
Venho requerer pela manutenção urgente dessas estradas, pois após relatos dos moradores destes locais, fui conferir a situação, e pude relatar que a situação das estradas está muito precária, e com a chegada das chuvas é muito importante que a manutenção urgente das mesmas seja feita, haja vista que as chuvas nesse período são abundantes, gerando muitos danos nas estradas, sem contar ainda que a medida proporcionará conforto para os alunos em pleno ano letivo, e evitaria transtornos tanto para os veículos públicos como para os veículos dos moradores que trafegam por ali e

com a situação atual das estradas, motoristas sofrem constantes riscos de acidentes, além do próprio risco de avarias nos veículos, sendo importante relatar que já fiz o pedido através da indicação nº111/2015, mas o pedido ainda não fora atendido.
Portanto, gostaria que o Executivo analisasse o pedido com carinho, e tomasse uma atitude com a máxima urgência.

Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 19 de agosto de 2015.
  

JOSÉ CARLOS MOTA SANTOS         
VEREADOR             



E                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página