Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Vereador Tião Japonês faz indicação para limpar o inicio da estrada que da acesso ao bairro Junqueira


 Observe a situação que se encontra esse começo de estrada que da acesso ao Asilo Bétel e outros bairros do Município( cade o Código de Postura do Município)
                              Foto acima VEREADOR TIÃO JAPONÊS

O vereador Sebastião Reis de Oliveira através da indicação nº. 173/2015, sobre limpeza em estrada que especifica.
INDICO na forma regimental que seja oficiado ao Exmo. Senhor Joni Marcos Buzachero, Prefeito Municipal de Castilho, para que juntamente com o departamento competente, estude a possibilidade de se fazer uma ampla limpeza nas estradas de Junqueira que leva ao Asilo Betel de Castilho e estrada denominada estrada da 17.
JUSTIFICATIVA;
Nobres Vereadores, chegou ao meu conhecimento que a situação em que se encontram as estradas rurais de Junqueira que leva ao Asilo Betel e Estrada 17 estão repletas de lixo, tanto lixo domestico como moveis velhos e lixo eletroeletrônicos e também animais mortos que são jogados á céu aberto ás margens dessas estradas, deixando o local com um péssimo aspecto.
Embora exista nessas estradas em locais estratégicos caçambas de lixo e placas de “Proibido Jogar lixo no Local”, infelizmente as pessoas não se conscientizem da necessidade de manter o local limpo e organizado, isso esta causando uma preocupação muito grande entre as pessoas que moram próximas á essas estradas, e as pessoas que transitam diariamente pelo local. Pois por conta desse lixo espalhado nas margens dessas estradas, exala um forte mau cheiro colocando em risco a saúde dessas pessoas.
É notório que nas margens dessas estradas e em toda sua extensão o mato esta muito alto, facilitando para que pessoas joguem tanto lixo no local.
Sabemos que a saúde pública é diretamente afetada com esse tipo de atitude, mas falta educação de algumas pessoas em relação á isso.
Fica ai a dica á todas as pessoas que se preocupam não só com sua saúde mas também com a salde do seu próximo, “Não Jogue Lixo em locais Proibidos”.

Diante de todo exposto solicito do Executivo Municipal para que determine ao departamento competente providencias no sentido de fazer uma ampla limpeza nessas estradas  e na oportunidade ainda roçar ás margens dessas estradas, deixando o local com um aspecto melhor e livre de tanta sujeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página