Posto 3M

Posto 3M

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FMC abre mais de 100 vagas para engenheiros agrônomos em todo o Brasil


Quarta-feira, 12 de Agosto de 2015, 08:56:13InsumosMercado Interno

Com o objetivo de incentivar o trabalho no campo e capacitar cada vez mais os engenheiros agrônomos do Brasil, a FMC abre mais de 100 vagas em todo o País com o seu Projeto Assistência Técnica Safra 15.16. Os selecionados prestarão serviço à FMC de setembro de 2015 a abril de 2016 supervisionados pelo time de campo da FMC e atuarão na geração de demanda e atendimento técnico às lavouras dos clientes da companhia. Interessados devem encaminhar o currículo para oprojetofmc@unicampo.coop.br.

Serão promovidas duas etapas seletivas, sendo cada uma com a duração de cinco dias, que serão realizadas em Goiânia (GO) e Campinas (SP). O Diretor Geral Brasil, Cesar Rojas, destaca a importância do projeto. “Queremos atrair talentos que tenham paixão pelo agronegócio, compreendam e valorizam a importância do setor para a economia brasileira. A FMC investe em pessoas para que cada vez mais possamos contribuir com nosso cliente, levando assistência técnica com qualidade para incremento de produtividade e rentabilidade nos negócios das fazendas. Se você se identificou, estamos esperando por você!”, ressalta.

Pré-requisitos

Os pré-requisitos são: estar formado em Agronomia e Engenharia Agronômica; ter CREA ativo e conhecimento técnico e experiência de campo nos principais cultivares do Brasil; possuir CNH; ter mobilidade para morar em áreas agrícolas do Brasil.

Sobre FMC
FMC Corporation é uma empresa especializada nos mercados agrícolas, industriais e de consumo que atua globalmente há mais de um século com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2014, a FMC teve seu faturamento anual de aproximadamente US$ 3,3 bilhões. FMC adquiriu a Cheminova em abril de 2015, a qual faturou DKK 6,8 bilhões em 2014. FMC emprega aproximadamente 7 mil pessoas no mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC Health and Nutrition e FMC Lithium. Para mais informações, visite www.FMC.com.

Há mais de quatro décadas no Brasil, a FMC Agricultural Solutions, uma das tradicionais e principais empresas de agronegócio do País, investe em soluções tecnológicas inovadoras e customizadas com pesquisas e desenvolvimento de novas moléculas e formulações químicas e biológicas eficientes no controle e prevenção de pragas e doenças nas lavouras. Com faturamento anual de US$ 888 milhões em 2014, é pioneira em produtos para algodão, líder em cana, com tecnologias para grãos, café, H&F, florestas plantadas, pastagem e outras culturas. O desempenho é resultado do foco da empresa em antecipar e estar sempre pronta em atender as necessidades dos clientes com amplo portfólio, serviços e orientações de especialistas que proporcionam conveniência no dia a dia do produtor e garantia de crescimento do seu negócio, por meio de atuação responsável no campo. A missão da companhia é contribuir com o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade do produtor rural e qualidade do agronegócio brasileiro.
www.fmcagricola.com.br
Fonte - Boletim informativo diário Avicultura Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página