Posto 3M

Posto 3M

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Isso é uma vergonha para quem joga esses lixo e para os Poderes que não tem mando


Foto 01 - Vereador Tião Japonês, esperamos atitude do poder Legislativo ou vai revogar a sua Indicação que pediu a limpeza, dias atras. o senhor tem medo de ir ao Ministério Público?

Foto 02 - o vereador Tião Japonês fez uma indicação dia 21/08/2015 para o poder Executivo limpar esse local,observe bem essa foto do dia 21/08. Não estamos entendendo, placa da Prefeitura com dizeres para não jogar lixo neste local ao mesmo tempo a própria Prefeitura coloca uma caçamba para coleta de lixo. ai é pra acabar. Joga ou não Joga lixo?


Foto 03 - hoje 25/08/2015 observe como ficou a limpeza feita no  mesmo local, levou a caçamba que esta cheia, e colocou outra caçamba uns 25 metros ao lado da placa. Com isso aumentou o Eco Ponto Provisório de Castilho, Parece que vai recolher os lixo colocado dentro da caçamba os outros fica para perfumar esse local, é brincadeira.
              Cadê o código de Postura, esse local é URBANO, esse crime da Improbidade administrativa para ambas partes, não tomando as providencias urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página