Posto 3M

Posto 3M

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Governo de Andradina finaliza acesso que facilita a vida dos produtores da Primavera



                          Foto: Estrada_Primavera Crédito:Secom/Prefeitura
 A abertura da estrada Primavera foi festejada pelas famílias de moradores e pela equipe de Governo depois da conclusão das obras que inclui

Andradina
Secom/Prefeitura

Depois de 12 anos de espera as famílias do Assentamento Primavera podem enfim comemorar a abertura da estrada que liga diversas propriedades a rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), a rodovia da Integração.
A obra feita pelo Governo de Andradina dependeu de uma série de intervenção do prefeito Jamil Ono (PT) e do secretário de Desenvolvimento Agrário, Rosivaldo de Paula, em atendimento aos assentados junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e ao empresário, Ilques de Oliveira, que possui um posto de combustíveis no local.
 “Essa é uma conquista coletiva de um trabalho feito em equipe, onde o Governo de Andradina precisou do apoio do DER, e do empresário que também esteve o tempo todo interessado em solucionar a situação dos moradores da Primavera. Este, como todos os demais assentamentos merecem e estão tendo a atenção especial do prefeito Jamil Ono (PT)”, comentou o secretário de Desenvolvimento Agrário, Rosivaldo.
Enedina dos Passos Barbosa, de 64 anos, é uma das produtoras que vive há mais de 40 anos no assentamento Primavera e que será beneficiada com o acesso.
“Esse é o presente mais esperado para os moradores, um sonho que se realiza. Saber que amanhã pode chover e vamos ter como chegar até a estrada para levar o leite ou que as crianças poderão ir normalmente para a escola”, comentou ela.
O produtor João Marini foi um dos entusiastas do investimento e esteve representando a associação dos assentados em todas as tratativas junto ao Governo de Andradina.
O secretário de Governo de Gestão Participativa, Manoel Messias de Almeida, que esteve representando o prefeito Jamil na finalização da obra, enfatizou que este é mais um tabu quebrado pelo Governo de Andradina em nome da população andradinense seja ela da área urbana ou rural do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página