Posto 3M

Posto 3M

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Juiz da Infância profere palestra na Escola “Maria Dáuria”





                                      FOTOS: Edna Antunes/Cortesia

Logo no início deste mês de agosto o Juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Andradina, dr. Thiago Henrique Teles Lopes, esteve visitando a comunidade escolar da EMEIEF “Maria Dáuria” para falar sobre o tema que prendeu a atenção de pais, alunos e educadores.

Dr. Thiago foi convidado pela própria Comunidade Escolar (gestores, professores, pais e alunos) para falar sobre os direitos da criança e do adolescente, inclusive sobre a responsabilidade da escola e da família, assim como discorrer sobre as obrigações do estudante.

Em nota encaminhada à Assessoria de Comunicação do Executivo, a direção da escola caracterizou como “marcante a expressiva presença dos pais, assim como a participação, em ouvir, perguntar e expor suas dúvidas”.

A direção da instituição também acrescentou que o palestrante dr. Thiago se sentiu à vontade. Filho de família da classe trabalhadora e do campo, o Juiz utilizou linguagem simples e direta, facilitando a comunicação e prendendo a atenção de todos.

Direção, educadores e funcionários da escola agradeceram a presença do Juiz, destacando a importância da aproximação e a parceria de um membro do judiciário com a comunidade Escolar.

Também marcaram presença na palestra a diretora municipal de Educação – Edna Antunes, o vice-prefeito Paulo Boaventura (PMDB), dona Elzira Daian - representando o Conselho Tutelar e Taty Silva – diretora do Fundo Social.
[Assessoria de Comunicação do Executivo]


FOTOS: Edna Antunes/Cortesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página