Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jamil faz gestão no Palácio do Planalto por verba de pá-carregadeira


                   Foto – reunião Palácio – crédito: Secom/Prefeitura
Jamil e equipe de Governo estiveram no Palácio do Planalto em Brasília fazendo pleito para liberar recurso da pá-carregadeira

Andradina
Secom/Prefeitura

Na viagem a Brasília onde cumpre diversas agendas o prefeito Jamil Ono (PT) esteve no Palácio do Planalto na tarde de quinta-feira (13), fazendo gestão para a liberação do recurso de R$ 243,7 mil para a aquisição de uma pá-carregadeira.
A emenda é do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), onde o prefeito Jamil também esteve no gabinete apresentando o pleito.
No Palácio do Planalto, Jamil e a equipe de governo estiveram reunidos com o gerente macrorregional da SAF (Secretaria de Assuntos Federativos), José Ivo Vannuchi, conversando sobre a previsão de liberação da verba.
O posicionamento de Vannuchi foi que o Governo Federal estará liberando recursos de emendas nas próximas semanas e que incluirá Andradina na lista.
A verba é proveniente do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), e o maquinário ficará a disposição da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo de Andradina para manutenção das estradas rurais e trabalhos desenvolvidos no campo em que favoreçam a coletividade.
“A aquisição desta pá-carregadeira faz parte da renovação da frota mantida no governo e também de equipar as secretarias, dando condições de trabalho para melhorar cada vez mais o atendimento ao andradinense, seja na área urbana ou rural”, comentou Jamil.
Segundo o secretário municipal de Agricultura, Nino Spegiorin, a pá-carregadeira vai somar aos dois caminhões basculantes já adquiridos pelo Governo de Andradina para agilizar os atendimentos.
“Temos no plano de trabalho o objetivo de utilizar esta pá-carregadeira como parte da frota que ficará voltada apenas para este tipo de tarefa, pois manter as estradas rurais transitáveis é um ponto importante para manter a produção e ainda garantir o acesso das famílias do campo à educação e saúde”, comentou Nino.
Também participaram dos pleitos e estiveram no Palácio do Planalto a coordenadora de Políticas para Mulheres do Governo de Andradina, Paola Kotaki, o secretário-adjunto da Educação, Henrique Senise, e o coordenador de Políticas Sobre Drogas, Márcio Assuiti.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página