Posto 3M

Posto 3M

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Veja os trabalhos do Vereador Jose Carlos Mota Santos


EXMO. SR. WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP

INDICAÇÃO Nº_____/2015.
                                         
                    “ "Dispõe sobre manutenção de estradas que especifica”.
INDICO, na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Castilho, Joni Marcos Buzachero, para que, juntamente com seu departamento competente, analise a possibilidade de efetuar a manutenção nas estradas do Assentamento Celso Furtado.
JUSTIFICATIVA:
                       Excelentíssimo Sr. Prefeito e Nobres Vereadores, venho através desta propositura pedir para que o Executivo possa efetuar a manutenção das estradas do Assentamento Celso Furtado, haja vista que já fiz o pedido na indicação nº031/2015, porém a manutenção não foi realizada.
Venho requerer pela manutenção urgente dessas estradas, pois após relatos dos moradores deste local, fui conferir a situação, e pude relatar que as estradas necessitam de reparos, e com as freqüentes chuvas é muito importante que a manutenção urgente das mesmas seja feita, sem contar ainda que a medida proporcionará uma maior segurança para os alunos que estão no início do ano letivo, e evitará transtornos tanto para os veículos públicos como para os veículos dos moradores que trafegam por ali e com a situação atual das estradas, motoristas sofrem constantes riscos de acidentes, além do próprio risco de avarias nos veículos.
Portanto, gostaria que o Executivo, juntamente com seu departamento competente, analisasse o pedido com carinho, e tomasse uma atitude com a máxima urgência.
Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 28 de julho de 2015. 
JOSÉ CARLOS MOTA SANTOS       
VEREADOR 
            
EXMO. SR. WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTILHO/SP

INDICAÇÃO Nº _____/2015.
                                         
                     
                           “Dispõe sobre melhorias em estradas rurais”.
INDICO, na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Castilho, Joni Marcos Buzachero, para que, juntamente com seu departamento competente, analise a possibilidade de efetuar a manutenção nas estradas do Reassentamento Jupiá, Fazendinha e Aeroporto.
JUSTIFICATIVA:
                  
                       Excelentíssimo Sr. Prefeito e Nobres Vereadores, venho através desta propositura pedir para que o Executivo possa efetuar a manutenção nas estradas do Reassentamento Jupiá, Fazendinha e Aeroporto, sendo que já fiz o pedido anteriormente na indicação nº006/2015, mas nenhuma medida foi tomada até o presente momento.
Venho clamar pela manutenção urgente dessas estradas, pois após relatos dos moradores destes locais, fui conferir a situação, e pude relatar que a situação das estradas está muito precária, e com o período de chuvas se aproximando é muito importante que a manutenção urgente das mesmas seja feita, sem contar ainda que a medida proporcionará mais conforto para os alunos que estão no início do ano letivo, e evitaria transtornos tanto para os veículos públicos como para os veículos dos moradores que trafegam por ali.
Portanto, gostaria que o Executivo analisasse o pedido com carinho, e tomasse uma atitude com a máxima urgência.

Sala das Sessões “Francisco José dos Santos”, 28 de julho de 2015.
  
JOSÉ CARLOS MOTA SANTOS         
VEREADOR             
  
Eu, Eduardo Alves da Silva, Chefe de Gabinete Parlamentar, redigi a presente propositura.                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página